segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Pré-requisito II



Pré-requisito II

A próxima coisa a entender é que tudo é onda conforme já está sobejamente demonstrado pela Mecânica Quântica. Tudo é partícula e onda ao mesmo tempo. Vide o Experimento da Dupla Fenda. Tudo emite uma onda. E toda onda pode ter uma interferência construtiva, que é quando o topo de uma onda colide com o topo de outra, somando as interferências. É assim que uma energia ou informação é passada de uma onda para outra. Tudo que existe é informação e energia. Toda informação está numa onda específica que pode ser transferida para outra onda. Não há necessidade de transferir nada em termos de matéria ou massa já que tudo é onda também. Isto é pura física.

Outra coisa é a existência dos Arquétipos, as ideias primordiais que Platão falou. Arquétipo é o projeto de tudo o que existe. Para que alguma coisa possa existir tem de haver um arquétipo daquilo. Seja uma função, uma habilidade, um conhecimento, uma vocação, etc. E todo arquétipo pode ser transferido. O que é transferido é a onda de informação do arquétipo. Desta forma não existe limite de conhecimento que uma pessoa possa acumular.

A próxima coisa é que em função de tudo ser onda com frequências específicas é evidente que teria de haver várias dimensões da realidade, cada uma com sua faixa de frequência especifica. O que se chama de dimensão é apenas uma faixa de frequência diferente da nossa desta terceira dimensão. As outras dimensões também são formadas por átomos, embora com configuração diferente da nossa e outras leis de física também. Mas, tudo dentro do Todo. Existem inúmeras dimensões. Cada uma habitada por seres que estão naquela frequência especifica da dimensão. Todos são sólidos naquela dimensão como nós somos nesta. Uma cadeira da próxima dimensão é totalmente sólida para os que estão lá. Da mesma forma que a cadeira daqui é sólida para nós. E tudo é uma questão de frequência. Portanto, o que se chama de lado espiritual ou mundo espiritual é formado por várias dimensões com frequências diferentes. Todas as dimensões estão inter penetradas. Isto é, estão no mesmo lugar do espaço, mas não ocupam o mesmo lugar. Todas as ondas estão no mesmo lugar. Ninguém precisa mover o rádio de lugar para sintonizar outra rádio!

Portanto, todos os habitantes de todas as frequências interagem entre si se tem o conhecimento de como fazer isso. Para abrir um portal dimensional basta trocar a frequência de um pedaço do continuum espaço/temporal. É desta forma que um ser passa de uma dimensão para outra. Da mesma forma que nós fazemos viagens astrais quando nos desdobramos do corpo físico que fica nesta dimensão. Como somos seres com vários corpos (7 corpos) podemos deixar um corpo aqui e ir para outro local com outro corpo. Isso permite conhecer outras dimensões, cidades, habitantes, planetas, etc. E tudo isso é física. Ainda não falamos de metafísica, que são questões mais abstratas, mas tão reais quanto.

Hélio Couto
www.heliocouto.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores