quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ressonância Harmônica V



Ressonância Harmônica V

A revista “Época” de 3 de fevereiro de 2014 traz a matéria sobre a nova proposta do físico Stephen Hawking sobre os buracos negros. O que ele está dizendo é que a informação não se perde no buraco negro. Ela não desaparece. Ela continua existindo.
É exatamente isso que a Ressonância Harmônica faz. Ela transfere a informação para outro endereço. Nenhuma informação se perde e toda informação pode ser transferida.
Qualquer ser pode receber quanta informação quiser.
A questão sempre é o ego da pessoa. Receber informação implica em crescimento em todas as áreas sem cessar. E isso é que tem de ser decidido pela pessoa. Ela quer crescer ou ficar na zona de conforto? Esta é a decisão que toda pessoa tem de tomar, seja usando a RH ou não. O ego quer a zona de conforto, isto é, o status quo. Manter tudo do jeito que está. Sem crescimento. Com a RH o crescimento tem de ser em todas as áreas. A pessoa é um todo e esse todo recebe a informação. Desta forma é impossível ser apenas um melhor jogador de futebol. Todas as demais áreas da vida tem de melhorar. Caso contrário a sabotagem acontecerá também com a capacidade de jogar futebol. Quando a pessoa “puxa o freio” ela afeta tudo em sua vida.
No filme “Margin Call” dois corretores conversam e um deles argumenta que as pessoas não querem crescimento. Elas querem ficar do jeito que está. Este é um filme indispensável para entender este mundo.
Quando a pessoa decide crescer e não colocar obstáculos ao crescimento toda a informação pode ser utilizada. E nesse caso o crescimento será exponencial.
Quem está disposto a crescer exponencialmente?

Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Videos editados I


Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores